Não deixe de participar do meu cantinho, você é muito importante para ele exisitir!

domingo, 30 de outubro de 2011

Halloween

No dia 31 de Outubro comemora-se o "halloween" ou como chamamos aqui no Brasil "o dia das bruxas" que a cada ano conquista cada vez mais pessoas, e que tal fazer uma festinha para seus filhos e seus amigos? Abaixo algumas dicas fáceis e rápidas.
Esta é muito interessante, você pode comprar aqueles bolinhos prontos, decorar com chantilly em cima ou simplesmente fazer algum desenho de halloween e espetar no bolinho com um palito, ou ainda aproveitando a praticidade dos bolinhos, você pode decorá-los com aquelas geleinhas que a criançada adora e vem em diversos formatos, olha que graça a apresentação.


Aliás, fica ótimo você servir estas geleinhas em vasilhas de vidro transparentes, vai dar um colorido fantástico na sua mesa.


 Eu sou fã dos doces em copinhos de acrílico, acho práticos para servir e ficam um charme. Olha que interessante estes brigadeiros, a "terrinha" vc pode fazer com "ovomaltine" e a lápide com uma bolachinha que já vem com esta cobertura, não fica uma graça?Ainda com os copinhos, estes fantasminhas vão fazer um sucesso, você pode preencher com o doce de sua preferência (até mesmo um doce de leite pronto) fazer os fantasminhas com chantilly e os olhinhos você encontra em uma  casa que vende produtos para confeitaria.
Toda festa precisa de uma bebidinha e em uma festa de halloween não podemos deixar a desejar, então que tal decorar seus copos com estas carinhas assustadoras!!! Os copos da foto são mais elaborados, mas podemos fazer o mesmo efeito em copos brancos descartáveis, apenas tomando cuidado para usar uma caneta própria que não manche as mãos de seus convidados, e para combinar podemos usar canudos pretos.

Outra coisa que não pode faltar nesta festa é a decoração, além da tão tradicional abóbora (tenha certeza que não é tão difícil de fazer quanto parece, meu marido já fez uma para mim), não esqueça das velas, morcegos em papel cartão preto, você pode fazer mais carinhas nestes balões laranjas e espalhá-los pela casa, outra idéia que com certeza irá agradar muito, afinal de contas halloween remete imediatamente a doces, são estes baldinhos coloridos fantasiados de múmias cheios de guloseimas.





O tema pode ser muito criativo sem precisar gastar muito e com certeza fará a galerinha muito feliz!!!




Nenhum comentário: