Não deixe de participar do meu cantinho, você é muito importante para ele exisitir!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

JOLIE

Esta primeira postagem vai em homenagem à minha irmã, ela sempre me incentivou a isso depois que comprei minha lhasa apso e diariamente contava suas travessuras, então aí está.

Sempre tive cachorro e depois que me casei fui morar em apartamento e esta idéia era realmente impossível pra meu marido, até que este ano resolvi fazer uma campanha acirrada pra ele mudar de idéia. Mais ou menos um mês de campanha e um belo dia flagrei o maridinho pesquisando na internet sobre raças de cachorro...yes!!! CONSEGUI!!

Foi então que escolhemos a raça lhasa apso, suas características são as mais compatíveis com nosso estilo de vida, e dentro de duas semanas estava com a jolie em nossa casa.
Ela já estava com 4 meses e pesava somente 950gr, dava medo até de pegar!!!
Sua adaptação foi rápida e tranquila e pasmem... não demorou muito para virar o xodó do meu marido rsss
Seguem alguns looks da jolie.


 

Hoje ela já está com 1 ano e 1 mês e pesa 3.500Kg.

Um comentário:

Jussara Neves Rezende disse...

Juju, também tenho uma lhasa apso, que escolhi por causa das características da raça também. Ela tem 11 meses e acho que somos bastante "parecidas", muito embora, como seja ainda filhote, ele goste de uam baguncinha... rs
Ela se chama Babalu e sou louquinha por ela!
Abraço,
Jussara