Não deixe de participar do meu cantinho, você é muito importante para ele exisitir!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Presentinho!!!

O fim-de-semana foi realmente muito bom, além de uma boa comida com um bom bate-papo, levei para casa esse presente do meu cunhado, adorei!!!! É um vaso em resina com um detalhe vazado no centro, é de fabricação dele mesmo da "Tondo", eu adorei a peça que já está no meu escritório, eu prefiro usá-lo assim mesmo sem nada dentro, mas se você quiser pode colocar umas gérberas que combina muito com a modernidade da peça. Ele fará em outras cores também além do bicolor, o branco e o vermelho ficam lindos tudo depende da sua decoração, você pode tanto harmonizar com o ambiente ou criar uma peça destaque como o vermelho em uma decoração monocromática.

Nenhum comentário: