Não deixe de participar do meu cantinho, você é muito importante para ele exisitir!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Beijo!!!

Dia 13/ é o Dia do Beijo e a queridíssima Siglea do http://blogueiraselucas.blogspot.com.br/ , lançou um novo desafio para nós Blogueiras Unidas, Vamos espalhar beijinhos pela blogsfera!!!! Então aqui vai o meu!


Que beijinho Doce
Que ele tem
Depois que beijei ele
Nunca mais amei ninguém (almir Sater)

Quantas emoções em um beijo!!!

O Apaixonado!!

O Inocente!

O Encantado

O mais famoso do mundo!

O que faz sorrir

O que tem o sabor de tudo ao mesmo tempo!!!!

Na minha opinião este é o melhor e mais completo beijo, o que dou e recebo de meu filho. É o melhor revigorante nos momentos difíceis.



13 comentários:

sheyla xavier disse...

Tantos beijos, adorei. O beijo é o começo de tudo.. Úi, adoro beijar!!

Um beijão
Sheyla.

Eliane C. Rodriguês disse...

LINDA POSTAGEM, ADOREI

BJUS

LIH

sheyla xavier disse...

Juju, de novo por aqui rrsrs Falei de seu cantinho lá no post..

Mil beijosssssssssss
Sheyla.

Cici Senhoretti disse...

Delícia de beijos!! Adorei seu post!
Eu tb tô participando...
Bjks

MARLENE disse...

Opa, beijar é comigo mesmo...rsrs.
Então vamos beijar muuuiiitooooo!!!
Beijão,
Marlene
Flores e Framboesas

Juliana disse...

Mil beijos pra vc tbém..bjokas.
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

Mais Estilosa disse...

Vim retribuir a visitinha no mais estilosa Ju.
Amei a postagem.
Volte sempre minha linda.

http://www.maisestilosa.com

Michele Corrêa disse...

olá Ju sobre a bandeja de almofada para laptop eu fiz um corte na taboa com uma serrinha nas laterais na almofada eu costurei junto um elástico com um botão,o botão fica para cima da taboa no meio do corte que fiz nas laterais bjs

Ju disse...

Adorei!
Lindo.
Tenha uma ótima semana!
Beijo
Ju

Vallene disse...

Oi, Juju! Que legal que gostou dos mimos. Estou até hoje curiosa pra saber se o ovo chegou inteirinho e se derreteu ou não. Não esqueça de me dizer, tá! Gostei muito do comentário da sua postagem.Obrigada tbm, pela visita.
Beijos.
Val.

Vallene disse...

Legal! Gostei dos beijos...
Beijão.
Val.

Ju disse...

Oi, flor!
Visita boa! Obrigada. Coisinhas fofas, né? Aguarde que em breve vou postar artesinhas com eles. Alguns botõezinhos até já usei, no passarinho branco...
Amei a dica e vou conferir hoje ainda.Qualquer coisa, te aviso!
Beijão e uma linda terça-feira.
Ju

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Sem dúvida Ju, o beijo de um filho é o melhor de todos! Adorei!
Bjs